Notícias

Se você já é aluno
 ou quer se cadastrar, entre com seu e-mail ao lado.

Revista Sampa GT nº 11 – especial 20 anos

publicado em 03.02.2022 por anapaula

Neste biênio o IGSP comemora seus 20 anos de existência. Têm sido anos de dedicação à concretização do sonho de expandir a Gestalt-terapia, participando ativamente da sua construção e consolidação enquanto abordagem psicológica no panorama das psicoterapias no Brasil.

Oferecemos um lugar de pertencimento para os psicólogos que buscam uma formação consistente na Gestalt-terapia e/ou um aprimoramento para seus estudos ou sua prática. Oferecemos atendimento psicológico em várias modalidades.

Somos a casa da Gestalt em São Paulo. Temos a característica do lar que alimenta os membros de sua família para que, fortalecidos, possam partir, descortinar novos horizontes, mas também que possam voltar, trazer novas conquistas e compartilhar, inovar, transgredir e criar novas possibilidades de atuação profissional.

Nossa sala de entrada é o lugar da acolhida e de passagem onde todos se encontram. É gerenciada pela Ana Paula, porta de entrada para quem chega e aqui permanece e pela Ceni que acompanha o desempenho dos profissionais, professores e alunos, elaborando registros, seguimento financeiro e serviços de secretaria. Por aqui passam os clientes que buscam atendimento, psicólogos que se disponibilizam a atender em psicoterapia, professores e alunos que trazem suas demandas durante os intervalos das aulas…
Para acessar o link coloque o cursor em cima e abra.

https://gestaltsp.com.br/wp-content/uploads/2022/02/Sampa-GT-20-digital-03-02-22.pdf

 

 

 

 

 

Desde 2001 desenvolvendo o saber em Gestalt-Terapia